Brasil Troll Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Sobre o Sistema de Lag

Ir para baixo

Tutorial Sobre o Sistema de Lag Empty Tutorial Sobre o Sistema de Lag

Mensagem  Venom_CorteZ Ter Jan 29, 2013 11:42 am

Sistema de Lag Oque é isso? Sistema de lag é quando você esta atirando no corpo da pessoa é a pessoa não esta perdendo Life Ou seja que o Servidor não é No-Lag Para Isso Que Criei o Tutorial porque Muitas Vezes para quem não tem muita experiência Sobre SAMP não Jogara Bem é sempre Chamara a pessoa de "CHEATER" porque ela vai pensar que esta acertando o corpo pois na tela do outro Jogador não esta então pensara que o jogador esta de "GOD", Para o Sistema De Lag Você Sempre tem que atirar um pouco na frente da Skin do Jogador que esta na outra tela ou seja que na tela dele para ele você estará atirando Traz dele mais para você estará atirando na Skin dele, Quando você Estiver Atirando Na Frente da Skin do jogador você percebe que ele esta perdendo life pois, na tela do jogador você tara acertando a skin dele Mais Também você tem que ter Noção, Noção? Porque Noção? Porque se o Ping do Jogador esta 70 mire 1 pouco próximo da Skin dele se esta 100-120 um pouco mais na frente se esta 150-200 um pouquinho mais se esta 200-300 Mire Muito na frente Porque o jogador estará muito lag, quando a skin do jogador estiver parado não existe o sistema de lag pode atirar na skin dele que ele perdera Life. Expliquei por mim mesmo não sei muito explicar por isso deixarei um Vídeo Abaixo Ensinando Muito Melhor que a minha pessoa, Então Isso é tudo espero que vocês Aprendam é nunca mais acusa um jogador sendo que ele não esta usando Cheater. Boa Sorte Smile !



Após ter visto o vídeo se ainda esta em duvida mande PM ou escreva aqui em baixo desse tutorial que irei responder caso o Admin Não Feche o Tópico.

Anteciosamente Equipe BTL
Venom_Cortez
Venom_CorteZ
Venom_CorteZ

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 29
Localização : Portugal,Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos